sábado, 31 de julho de 2010

MINISTÉRIO DA CULTURA - I Seminário de Moda em Salvador-Ba

Estava hoje em meu trabalho, quando recebi um e-mail me informando sobre uma videoconferência que acontecerá dia 05/08 à respeito do I Seminário Nacional de Moda, que acontecerá em Salvador-Ba de 16 a 18 de setembro.

O evento tem como objetivo principal discutir politicas setoriais do Ministério da Cultura para o setor da Moda e eleger alguns representantes para o Colegiado de Moda, conforme regimento interno do Conselho Nacional de Politicas Culturais (CNPC).

O Seminário contará com 150 delegados e 50 serão representantes regionais, e os outros 100 delegados será dividido de acordo com o setor em cada uma atua na cadeia produtiva da moda. 

Antes desse seminário terá uma videoconferência para que sejam esclarecidos como funcionará o Seminário de Moda em Salvador, estes esclarecimentos serão transmitidos diretamente de Brasilia pelo Ministério da Cultura.

As inscrições para o seminário (http://sistemas.cultura.gov.br/snmoda/frmsnmodas/frmSNModas.php) vão até o dia 15 de agosto e o nome dos selecionados será divulgado até o dia 30 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário