sábado, 3 de julho de 2010

Novela Ti-ti-ti

Gente, os anos oitenta realmente voltou com todo gás, pois além das influências de roupas daquela época, agora estão retornando também as novelas, Ti-ti-ti é um exemplo da maior influência dos anos 80. Vocês vão observar nas fotos abaixo as formas geométricas dos looks, tudo muito influenciado por aquela década, isso é um barato, e tudo volta, só que eu não gostaria que voltasse igual demais, pois de todas as décadas de moda a que eu menos gosto é dos anos 80, ainda bem que temos designers criativos.

Alexandre Herchcovitch faz participação especial na nova novela da Globo, a nova versão de Ti-ti-ti. 

Por sinal acredito que vai ser um barato, pois lembro demais da versão antiga, e algumas coisas me marcaram muito, as roupas criadas para bonecas que se transformavam em roupas para mulheres, o batom Boka Loka que na época causava frison e claro as brigas intermináveis do impostor Victor Valentim com Jacques Leclair , gente era uma comédia, foi um barato essa novela, e eu já tinha no sangue a moda, pois eu era criança, tinha 7 anos de idade quando ela passou na televisão e lembro demais dela e acredito que a nova versão será bem mais interessante, apesar das novelas do horário de 19 horas da globo serem uma porcaria, mas vamos torcer e ver um pouco da mundo da moda.

Voltando a participação especial de Alexandre Herchcovitch que abre a novela, no desfile ele traz alguns looks que levou para o SPFW 2011, a novela começará dia 19/07 próximo e as gravações do desfile será dia 05/07 próximo, vamos aguardar a novela e vamos conferir alguns looks abaixo.

Looks com linhas bem geométricas




Agora só nos resta aguardar o inicio da novela e conferir as confusões de Victor Valentim e Jacques Leclair.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog!! vou estar sempre acompanhando!! adorei a materia sobre a novela tititi.. e não é só a moda dos anos 80 que essa novela esta trazendo de volta não.. TITITI esta trazendo de volta as telinhas atores que estavamos com saudades como malu mader, gustavo leão e outros

    ResponderExcluir