quarta-feira, 14 de julho de 2010

A ARTE DA FOTOGRAFIA

Oi gente,
Andei meio sumida uns dias, apenas porque meu braço está um pouco doentinho e então estou evitando digitar. Mas não poderia deixar de postar hoje, pois tenho um post maravilhoso.

Essa vida de internauta é uma graça, hoje ao invés de conhecermos as pessoas em um bar, em uma loja, em algum lugar do mundo, conhecemos pela internet, alguns valem muito a pena e outros é melhor nem conhecer.
Ao divulgar meu blog pelo orkut conheci um garoto que é fotográfo e que me convidou para fazer parte de seus amigos no orkut, antes fui olhar quem era, gostei e descobri que era fotogtáfo e daí fiquei encantada, pois entrei em seu blog, meu povo as fotos são simplesmente maravilhosas, a luz muito bacana, efeitos belissímos, eu estou encantada que pena ele não morar aqui em Fortaleza...

O nome do garoto é Sandro Santana, vejam algumas fotos dele abaixo, que maravilha.



Agora me respondam, não são maravilhosos??? Perfeitas, ai Sandro como eu queria que morasse aqui, íamos fazer muitas coisas juntos.
Um beijo Sandro Santana e sucesso para você.

8 comentários:

  1. Realmente o cara é fera. Grande Sandro Santana!

    Ass: Natan Fox

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver como meu amigo Sandro está crescendo a cada dia. Também com tanto talento e sensibilidade na arte fotográfica não poderia ser diferente.Parabéns ammigo pelo sucesso e parabéns a Manu pelo Blog que está um Show. bjus

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa, você cresçe mais,e o sucesso se torna mais proximo !
    Parabéns Sandro por estes trabalhos maravilhosos!
    E parabéns a você Manu pelo blog ..

    Abarços Júlia Ortega.

    ResponderExcluir
  4. Perfeccionista, essa é a palavra mais certa pra descrever o grande Sandro Santana, trabalhos maravilhosos ja foram levados ao publico por ele e tenho certeza que muitos mais viram, pois o cara tem talento e não é pouco!!!
    ps:faltou uma foto minha ae ein ^^ [o de menos]
    parabéns pelo blog

    by:Lucas Silva

    ResponderExcluir
  5. Muitoo obrigado á todos,Lembrando que é todo um trabalho de equipe, agradeço a Júlia, a Heloiza, aos modelos e todos que me ajudam nessa caminhada... Lembrando que a Manu tbm arrasa na fotografia. Sinceros Agradecimentos.

    ResponderExcluir
  6. d boa..fotografar com ele eh tudoo..com o passar dos anos..vem as tecnicas avançadas..e a facilidade com que ele executa um bom trabalho fik evidente a cada x em q ele eh reconhecido..Fui a 1º pessoa que o sandro fotografou..e confesso q me orgulho disso..Sucesso eh o mínimo q posso desejar a ele..e Parabéns pela publicação Manu~*

    Thaaa... Farias~*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos trabalhos, pela dedicação, persistência e por acreditar. Que o sucesso venha acompanhado de belos cliques. Que seu diferencial cresça ainda mais. E Manu (minha chará!) sempre visitarei seu blog, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são maravilhosos,e crescem mais a cada dia!
    Parabéns Sandro, muito sucesso! Você merece!
    Parabéns pelo blog.
    Beijoos*
    Danúbia

    ResponderExcluir