sábado, 25 de setembro de 2010

SAPATOS E MAIS SAPATOS

Hoje vivemos em um mundo de crescimento em todos os sentidos, um momento que a moda não tem uma forma, não tem um único estilo. Gosto e não gosto ao mesmo tempo, pois existem coisas que são exageradas e feias demais, mas como dizem, gosto cada um tem o seu, já pensou se não existissem pessoas e personalidades diferentes? O mundo seria muito chato não era?????
Na realidade quero mostrar sapatos, sapatos e mais sapatos, vejam como existem estilos maravilhosos e quando vejo isso, fico encantada como os nossos criadores são espetaculares, cheios de atitude e personalidade, pois vestir o corpo é algo que precisa sim de criatividade, agora calçar os pés precisa de muito mais criatividade, pois sapatos e sandálias são únicos e em cima deles tem que criar estilos e formas diferentes, para que não fique aquela mesma coisa sem graça.

Observem abaixo como existem criações maravilhosas, do mais simples ao mais elegante.


















Estilos completamente diferentes, um o oposto do outro. Quem ama sapato como eu fica louca ao ver esses modelos.

Sapato alto sempre deixará a mulher com um ar de elegante, agora cuidado pois existem mulheres que não sabem usar um salto e ao invés de se tornar elegante se transforma numa perna de pau, por isso o conselho que dou a vocês garotas que não sabem usar um salto, comprem e treinem bastante em casa e de preferência com um livro na cabeça, aquela coisa bem antiga sabe???? Com certeza vocês ficaram elegantes e charmosas.

Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário