quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NOIVAS - BY MONIQUE LHUILIER

Gente, essa Monique Lhuilier é tudo mesmo, estou passada, quanto mais eu vivo, mais eu vejo o quanto temos que aprender, pesquisar e estudar, descobrir sem querer Monique em um site hoje e acabei procurando o próprio site dela e estou passada, ela arrasa.
Entre várias de suas coleções encontrei uma de noiva coleção 2011, gente é simplesmente o máximo, se eu pudesse colocaria agora todos os belos vestidos que encontrei em seu site, é o máximo.
Babem um pouco com esses vestidos de noiva abaixo.






Todos estão perfeitos, mais o útlimo é um charme, nada igual aos tradicionais vestidos de noivas.

Quer conferir mais??? Entra no site dela e se delicia. www.moniquelhuillier.com

Um comentário:

  1. estou apaixonada pelos dois primeiros vestidos, se me casar, com certeza eu quero um vestido dessa estilista

    ResponderExcluir