segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NATURA



Oi gente...
Hoje me deu uma vontade louca de falar em maquiagem e daí lembrei o quanto gosto das maquiagens da NATURA, muita gente não valoriza nossos produtos, sei que muitas maquiagens importadas são maravilhosas, mas gosto muito de valorizar o que é nosso, pois aqui é que eu vivo e que amo.
Eu estava assistindo a novela Passione e vi uma propaganda da NATURA falando de sua nova linha de maquiagem, amanhã mesmo vou pedir a minha amiga que é consultora da revista e dar uma olhadinha básica nessa nova linha, se chama NATURA UNA, ai já estou curiosa para ver os produtos, adooooooooroooo maquiagem, sou viciada.

Agora pra mim não pode faltar na minha bolsa é:

Corretivo
Base
Blush
Rímel
Lápis
Gloss
E algo para a sombrancelha (pode ser uma sombra o mais natural possivel)

Esse kit é para o dia a dia, pois na noite tem sempre que ter aquela belissíma sombra...

Corretivo NATURA UNA R$ 38,00

Base Liquida NATURA UNA R$ 68,00

Blush em pó NATURA UNA R$ 65,00


Rímel NATURA UNA R$ 49,90


Lápis para os olhos preto NATURA UNA R$32,50


Gloss NATURA UNA R$ 29,80


Sombra compacta NATURA UNA R$ 45,00


Agora corram atrás de uma consultora da NATURA e comprem a nova linha de maquiagem UNA, porque eu já estou ligando para minha amiga agora.

Um comentário:

  1. adorei! oq vc falou é super verdade....é claro q as maquiagens importadas são ótimas, mais temos produtos nacionais super bons!
    para mim oq nao pode faltar é uma base e o rímel(sou apaixonada!). dá uma passada no nosso blogger tbm! estamos começando dá uma força lá!!
    bjs gi

    ResponderExcluir