domingo, 26 de setembro de 2010

BELEZA EXÓTICA

Estava eu foleando uma revista e vi mulheres que na realidade não são lindas, mas são exóticas e sexy. Como sempre digo o que faz a mulher ser bonita é um bom trato na pele, cabelo e saber se vestir, agora para algumas o que é preciso é ter grana, então vamos correr atrás, caso você não se ache bonita e nem sexy, comece a ter outro olhar para com você mesma, se cuide, trate do cabelo, da pele, do visual e se ame principalemente.

Vejam abaixo mulheres da televisão que eu acho super exóticas.

 Mayana Neves

 Juliana Paes


Cleo Pires

Um comentário:

  1. a mayana moura eu acho líndissima, mas também é um tipo de beleza superrr exótica, principalmente quando ela usava aquele cabelinho chanel da Melina de Passione, que aliás,era TUDO aquele cabelo!

    ResponderExcluir