domingo, 5 de setembro de 2010

COLEÇÃO VERÃO 2011 - ISABELA CAPETO -

Gente não canso de ver a arte de Isabela Capeto, pois esta mulher é uma verdadeira artista, para muitos com certeza ela é exagerada, mas o que eu enxergo é a arte principalmente, fora o caimento das roupas, sou apaixonada.
Vejam abaixo alguns looks de sua nova coleção verão 2011.






Observem os detalhes, como são bem cuidados, me digam se isso não é uma arte?? Acho encantador os detalhes dos bordados, das aplicações e dos materiais usados.
Pena que não tem loja aqui em Fortaleza, mas quem estiver no RJ e SP, vale a pena conferir suas lojas.

2 comentários:

  1. Olá visitando teu blog, muito lindo!
    Estou lhe seguindo!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog...Maravilhoso!!!
    Vestidos maravilhosos de Isabela Capeto.
    Aff... estou maravilhada.

    Parabéns pelo Blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir