domingo, 5 de setembro de 2010

HOMEM PODE???

Claro que homem pode usar bolsa, hoje em dia não existe mais aquele preconceito de homem não poder usar certos produtos de moda que fazem parte do guarda-roupa feminino, claro que ele não vai usar um vestido, até porque não combina e muito menos irá usar um salto alto, a não ser que ele seja um lindo travesti, aí sim ficará escândalo.
Hoje existem milhares de bolsas exclusivas para homens, agora claro que não são todos os homens que ficam bem com qualquer bolsa, como as mulheres não ficam bem com todos os produtos de moda criados para elas.
Conheço alguns homens que usam mochilas, uns ficam lindos e super charmosos, outros já acho que fica super estranho, acredito que precisa existir um bom senso da parte masculina para usar certos tipos de bolsas, primeiro de tudo ele tem que gostar e se sentir bem, depois tem que começar a analisar qual tipo de bolsa que cai bem para ele e daí começar a usar sem medo de ser feliz.
Observem abaixo fotos de desfiles e de homens na rua com bolsa.










Observem que existe vários estilos de bolsas e de homens, o último é o mais clássico, ainda com aquela antiga pasta de executivo, e hoje em dia existem várias pastas belissimas que podem ser usadas por qualquer executivo, só que com um toque mais de modernidade.
Nada disso acima quer dizer que os homens sejam gays, gente esse preconceito tem que acabar, os gays também usam e admiro mais ainda pois eles são muitos mais corajosos que muito macho por aí e as vezes um pouco exagerado também, mas quero que entendam que homem gay ou não podem usar bolsa sim e vão ficar mais lindos ainda.
Tudo é uma questão de adaptação, quando estiverem se sentindo bem, vamos ver muito mais homens de bolsa por aí, enquanto isso vamos admirando os que já estão usando sem medo e sem preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário