domingo, 27 de junho de 2010

Moda AFRO

O Diário do Nordeste saiu hoje com uma matéria sensacional no caderno EVA sobre Moda Africana, eu que tenho um pesinho na África (como diria um amigo de minha mãe), achei espetacular, pois com a copa do mundo na África é uma grande oportunidade para divulgar a moda de lá.
O que acho mais interessante é que eles não mudam muito seu estilo, mas as estampas sempre mudam e são maravilhosas por sinal, apesar de muita pobreza a África mostra uma alegira igual ao Brasil, a cartela de cores africana é sempre muito, mais muito alegre, cores quentes e fortes como eles, acho um barato e apesar de permanecer sempre nas mesmas formas, mas eles estão sempre usando a criatividade, confiram a reportagem na íntegra no Caderno EVA do Diário do Nordeste de hoje domingo 27 de junho de 2010 e vejam as fotos abaixo.


Créditos

Fotos: Marília Camelo
Produção: Daniele Gonzaga e Victoria Costa
Modelos: Vivian Lopes e Andy Monroy

Um comentário:

  1. oi, aqui e Vivian Lopes,fui modelo dessas fotos e adoraria receber nao so essas mais como as outras que tirarao, pois minha mae que esta em Guine Bissau adoro e ate hoje pede para ver as outras que nao foi publicadas, beijos para Marilia Camelo e Daniele, Saudades e esse e meu Face, vivianlopes26@hotmail.com e meu contato e 85-87388734 ou 85-96951256, abracos...

    ResponderExcluir