sábado, 19 de junho de 2010

REALIZANDO SONHOS COM SOLIDARIEDADE


Hoje as 16 horas, os alunos do segundo semestre de Moda da Faculdade Católica do Ceará estarão realizando os sonhos da crianças com câncer do ICC - Instituto do Câncer do Ceará.
Os alunos criaram looks em cima dos sonhos de cada criança, existem vários sonhos e até crianças que não tem muitos sonhos, como é o caso das nossas crianças.
A Oara e o Lucas são dois adolescentes um de 14 e outro de 15 anos, os sonhos deles são bem mais concretos, os dois gostariam de se formar em medicina e a Oara principalmente gostaria de ser jogadora de futebol, no caso dela é bem interssante porque com o seu problema ela teve que amputar a perna e mesmo assim a danadinha joga futebol e diz que se garante no que faz, uma figura a Oara.
O Lucas é surfista, mas também com o seu problema foi proíbido de surfar, mais o garoto é apaixonado pelo surf, é incrivel como os olhos dele brilham quando fala do mar.
Com isso nós alunos de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará, estaremos realizando um desfile no iguatemi hoje dia 19 de junho de 2010 às 16 horas, na antiga praça de alimentação, entrada da loja Stalker, compareçam, assistam as crianças elas ficaram muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário