terça-feira, 22 de junho de 2010

CURSOS DE MODA

Gente vocês não podem perder essa oportunidade, um dos melhores modelistas da país Jum Nakao, (que para mim é o cara), está chegando a Fortaleza para ministrar um curso de 20h/a com duas turmas e 20 vagas para cada uma, eu no momento ainda não posso fazer este curso, mas aconselho a vocês que façam, pois Jum Nakao é demaissssssssss, sou fã demais do trabalho dele...

Além dele terá Daiane Heinrich que dará 45h/a, com um Workshop Construção de Corselets, deve ser o máximo, fico com água na boca de não poder fazer nenhum desses cursos, pois trabalho no período da manhã e estudo à noite, esses cursos vão acontecer agora nas férias, mas não dar para fazer pois é no período da manhã e fica muito complicado para mim.

Agora não deixem de conferir pelo menos a história de Jum Nakao, pois o cara é simplesmente demais...

2 comentários:

  1. Oi Manu,
    Gostei muito do seu blog e gostaria de saber se esse ano vai haver curso de contrução de corselet
    pois estou louca para fazer um e como vi que vc é uma pessoa muito informada nesse assunto peço que me ajude.

    bjim

    Ceiça Araujo

    ResponderExcluir
  2. Ola Ceiça,

    Ainda nao temos noticias sobre esse curso, mas posso verificar para vc, envie um e-mail para mim e conversaremos melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir