terça-feira, 15 de junho de 2010

O CIRCO E SUAS DELICIAS - Micro Coleção


CRIAÇÃO

Emanuela de Souza, Samara Lino, Cris Agrela, Nívea Cavalcanti e LaraVidal

 A FINALIZAÇÃO
Finalmente saiu a micro coleção tão esperada e tão feliz, nós estavamos tão felizes, tão orgulhosas, pois finalmente conseguimos o que queria e a partir dali tudo será flores e vamos crescer.
Os materiais usados nesta coleção foram apenas Tafetá, Tule, Filó e Fitas de Cetim...

A COLEÇÃO

MAÇÃ DO AMOR

Foi uma micro coleção, mais já deu pra entender e perceber o quanto é dificil fazer tudo isso, mais é algo prazeroso, muita luta, correira e stress...

 
ALGODÃO DOCE

Toda a coleção foi baseada na infância e o sub tema foi o Circo e suas delicias, aquelas gulouseimas que toda criança ama e que as vezes os pais não deixa comer, por uma série de fatores.

PIRULITO

Criamos todo um charme e glamour em cima do nosso tema, criamos uma make fashion para que tudo se tornasse belo e principalmente que completasse todo o look...

CHURROS

Ao criar essa coleção a vontade que mais dava era de comer churros, estavamos todas com esta ansia e ainda não conseguimos realizar o desejo, na verdade não tivemos tempo para esse desejo...

PIPOCA

A noiva mais sapeca que já conhecemos. Todas as roupas ficaram exuberantes, belissimas e criativas, usamos todo o contexto para que não se transformasse em fantasia, mas que todos compreendessem o sentido da coleção.

 SANDÁLIAS

Tudo foi pensado milimetricamente com muito carinho e amor, o trabalho das sandálias foi apenas fitas de cetim e pó de lantejoula, ficaram lindas e glamourosas...

As Modelos e as Designers

Fizemos um trabalho com muita força e amor, eu além de criar com as outras garotas acabei desfilando também. Eu, Cris e Samara estavamos em estado de graça, felizes por ter sido aprovadas. Foi um sucesso meninas.

Presenças Ilustres

Como não poderíamos deixar de destacar a presença ilustre de todos os nossos amigos e familiares na platéia, gente foi sucesso total.
Maria Olivete e Maria Lucinete são as maiores tietes deste trabalho, essas garotas são demais.
As modelos lindas estão de parabéns foi sucesso total, elas arrasaram, Yara Marques, Manuela Ximenes, Carla Raquel e Marcela.
A equipe de produção Claudemir Barata, Dino Silva, Patricia Mendes e Adriano Marques abalaram as estruturas com a produção de cabelo e maquiagem.
E a nossa maravilhosa fotografa Ale Frazão, essa então arrasou nas fotografias, gente cada foto espetacular.
Obrigada a todos, com certeza faremos muito sucesso juntos, estarei aqui lutando para isso.
Mãe eu te amo! Você é a força para tudo isso.

3 comentários:

  1. Estava tudo lindo, delicado e colorido!
    Cheios de detalhes, mais que especial!
    Parbens!
    beijossssssss
    Ale

    ResponderExcluir
  2. olá manu, sou leigo deste assunto de moda, mais venho aqui para prabenizar a blogueira, desejo-lhe muito sucesso...

    abração...

    Diego Alencar

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trabalho !!!Vocês foram excelentes!!!Parabéns!!! bjos

    ResponderExcluir