sexta-feira, 25 de junho de 2010

LUXO E DELICADEZA, ESSA É A MISSMANO...

A loja MissMano é uma das mais elegantes que temos, uma loja que agrega conceito a roupa e com seu trabalho bem artesanal eles fazem peças maravilhosas, a cartela de cores é a verdadeira delicadeza e elegância, o material que é usado em suas roupas são materiais que muitos de nós temos ao nosso alcance e não valorizamos, como por exemplo a renda, o crochê. Acho um luxo a maneira que a MissMano aplica todos esses materiais em suas peças, tudo fica em perfeita harmonia. 
Acredito que tudo isso funciona porque eles trabalham muito no conceito do romantismo e o romântico sempre está em moda e sempre será lindo, e com eles a diferença é que estão inovando e criando em cima de suas pesquisas aplicadas.
Sou um pouco suspeita, pois sou apaixonada por essa loja, na realidade paquero horrores todas as peças, mas ainda não posso compra-las, mas aconselho a todos dar uma passadinha por lá e conferir a sua linda coleção e claro me façam inveja e comprem, gente é demais, confiram abaixo alguns looks.


A MissMano mostra que o luxo pode ser simples, essa é a minha visão, pois ao mesmo tempo que a MissMano é uma loja chiquérrima e uma boutique marvailhosa, se você prestar bem atenção é o simples misturado com o luxo, é isso aí MissMano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário