segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAQUIAGEM

Saber maquiar é prática do dia a dia, não existe muito segredo, o lance é cuidar bem da pele e tentar fazer com que ela não estrague ao longo dos anos...

Para mim a maquiagem para o dia é algo muito leve, apenas um corretivo, lápis, rímel, blush e uma sombra meio nude, essa é uma maquiagem leve para que você fique bela o dia inteiro, jamais preto na sombra pela manhã, isso se torna muito pesado o preto é para a noite, principalmente se você for trabalhar aí jamais sombra preta, no trabalho temos que ser discreta.

À noite acho que se pode carregar no olho, principalmente se você for para uma festa, uma boate dançar, agora se for apenas para um encontro com aquele gato que tanto queria não carregue tanto, pois vai que ele se apaixona apenas pela maquiagem, não é?? Use cores e esfumace um pouco, gosto muito do marron, do verde, fazendo um degradê fica lindo e nunca esqueça do rímel e do lápis, esses sim deixam os olhos perfeitos...

Para as garotas que tem as sombrancelhas poucas, ralas como a minha existem dois produtos de maquiagem que fica perfeito e natural, um é da boticário (solução para sombrancelhas) e o outro é da contém 1g (kit duo para sombrancelhas), gente é o máximo, fechando a sombrancelha os olhos ficam perfeitos e belos.

O blush é algo que dar saúde ao rosto da mulher, ilumina demais a face e faz com que o rosto se torne lindo, agora não exageremos também, mesmo sendo à noite, pois acaba se passando por palhaça, nada de blush no nariz ou no queixo, no nariz só algo para desfarçar alguma imperfeição, mais aí será uma matéria especial que breve estaremos colocando no ar para conferir, vamos convidar um maquiador profissional para nos dar algumas dicas de disfarce.


Essa é uma maquiagem perfeita para você sair com aquele gatinho que está querendo conquistar, nada demais super fácil de fazer, lápis preto, rímel e sombra cinza e preta para esfumaçar, pronto estará linda para conquistar o seu gato.


Essa é uma maquiagem perfeita para ir aquela festa que foi convidada ou para a boate dançar, geralmente as cores fortes dão um efeito magnifico naquelas luzes de boate.


7 comentários:

  1. essas maquiagens estão perfeitas parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. belos olhares
    By: aleyksa

    ResponderExcluir
  3. Olá...sou uma consultora do O BOTICÁRIO e sou apaixonada por dicas de maquiagem essas dicas são show pois temos que ter cautela para não passar perigo cada ocasião uma opção ...uma dica para uma pele mais natural é a base em pó da linha mineral do boticário que não contém agua na composição assim dá uma ar de mais naturalidade no make sobre a solução concordo na mesma forma que preenche os espaçõs as deixam naturais e serve para todas as horas ...sim trabalho tbm como maquiadora mais gostaria de me aperfeiçoar mais me mande umas dicas por email se puder.mikaelle-cristine@hotmail.com.
    um abraço...
    mikaelle!*

    ResponderExcluir
  4. achei muito linda mais o problema e que neos olhos sao azuis por isso nao sei se essa maquiagen ficava bonita em min

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de Goiania e tbm te sigo. Vim ver algumas dicas de maquiagem e amei. Vou fazer um post c/ maquiador da Natura vem ver depois, posto amanhã.
    Bjos
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir