segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EMPÓRIO MIX O SEU ESPAÇO DE MODA

Hoje passeando pelo Centro Cultural Dragão do Mar encontrei um professor meu e logo ele fez questão de me apresentar o mais novo espaço da Moda da cidade, o Empório Mix, fica no mesmo prédio do Chopp do Bexiga, você sobe a escada e lá em cima conhecerá várias coisas interessantes, eu acabei gastando dinheiro por lá, não tenho jeito...
E claro que não poderia perder a oportunidade de fazer uma matéria para o blog, pois é um espaço que divulga o nosso trabalho, principlamente como artista e principiantes, você pode ir lá e conversar com a Solange uma pessoa super simpática que está lá para recebê-lo com o maior prazer. O Lance lá funciona assim, você paga R$ 200,00 e deixa suas peças para vender, lá tem vendedor para atender ao público e a Solange que é a organizadora do espaço, um doce de pessoa.
Esse é um espaço que está funcionando desde fevereiro deste ano e lá funciona de quinta à domingo.
Vou divulgar demais esse espaço lá na faculdade, pois isso é muito interessante para nós novos designers, pois começar é muito complicado e ter um espaço assim para vender nossas peças é muito bacana, adorei essa idéia e essa iniciativa, achei um barato.
Olhem as fotos abaixo do lugar.

Além de ir curtir um delicioso chopp de vinho, você pode aproveitar e dar uma olhadinha nas novidades do Empório Mix que fica em cima.

Sobem as escadas e ainda curte um pouco de história na parede, um barato gente!


Para os que gostam de moda e de ir passear no Centro Cultural Dragão do Mar, não deixem de visitar o espaço e para os meus colegas Designers confiram o lance e conversem com a Solange ela é gente boa.

Um comentário:

  1. Jacques Leclair tb começou assim, filhota!!
    Hehehehe,...
    Surrealismos à parte....que bom que ainda tem gente que aposta no novo e no desconhecido!! Só assim quem ainda está no anonimato pde conseguir seu espaço ao sol...ops....à sombra, pois é bem melhor sombra e água fresca!!!!
    Tá ficando legal o blog!!!

    ResponderExcluir