quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CRIAR FAZ PARTE DO NOSSO COTIDIANO

A criatividade é algo incrível e o que é mais interessante disso é que qualquer um de nós podemos criar e se criamos sem medo é melhor ainda.
Venho hoje aqui para falar de uma garota que só conheço de nome a Bia, pois é filha de uma amiga, pela manhã sua mãe me chamou para me mostrar uma foto de um vestido dela e que para a minha surpresa criado por ela mesmo, e eu achei lindo, pois não sabia que ela criava também, Bia é dentista, e é algo um pouco longe da minha realidade e isso achei incrível mesmo.
E ela teve uma sorte muito grande de ter criado algo e ter encontrado uma boa modelista para transformar sua criação em realidade, pois o vestido é bem complicado, não é qualquer costureira que faz, ela tem que ser modelista para conseguir fazer a engenharia de uma roupa dessas, só que eu descobri que o vestido foi feito na loja-ateliê Arroz de Festa, pois lá eles trabalham de uma forma diferente de todas as lojas que já conheci, o cliente cria sua roupa e eles constroem, gente não é um barato?
A Loja-Ateliê Arroz de Festa fica na Rua Maria Tomásia, 740 - Aldeota - (85) 3261 3870 - e funciona de Seg à Sex: 09:30h às 19h, Sábados: 10h às 17h. (Rua do estacionamento do Del Paseo e Santa Grelha).
Bia Parabéns pela sua criação estou encantada e surpresa.
Vejam abaixo a foto da linda Bia e seu vestido, agora gente vamos combinar a garota é linda e o conjunto ajuda, prestem atenção no cabelo.

By Bia Gonçalves e Arroz de Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário