quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PESQUISA

A palavra de ordem é PESQUISA, acredito que a vida de um Designer de Moda gira em torno da pesquisa, essa semana já escutei milhares de vezes esta palavra, daqui para frente tenho que ter essa palavra em minha vida 25 horas por dia, pois se não pesquisar nada acontece na Moda.
Quero muito poder fazer vários tipos de pesquisa, a viagem, a leitura, a observação nos minimos detalhes, enfim uma das melhores coisas para pesquisar é viajar, como eu gostaria de poder viajar mais, acredito que conseguirei, eu sei.
Pesquisar não é tão fácil, mas eu vou aprender e pesquisarei sempre a partir de agora, isso realmente é importante.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc...pesquisar não é nada facil mas é a base de um vom desing...

    ResponderExcluir