domingo, 15 de maio de 2011

CURSO DE BOLSAS - OFICINA DE PRODUTOS

Ai gente hoje foi o penúltimo dia do curso que estou fazendo de modelagem de bolsas, puxa já estou ficando com saudades, todos são maravilhosos, a professora Cynthia Holanda é um doce, paciente com todos nós e o colegas são ótimos também, a Cláudia que é um doce também, a Priscila que por sinal foi uma grande coincidência foi a primeira seguidora do meu blog ainda quando era A Moda para todos... eita mundo pequeno, a Andréia que é uma graça, a barrigudinha Jamila que também é uma graça caladinha na dela mais gente boa demais e não poderia jamais de citar o Júnior, esse é demais, pensem numa figura, gente ele é muito engraçado, com certeza vamos sentir falta de suas pérolas e suas histórias, quero estar sempre com vocês galera. Agora tenho que agradecer principalmente ao meu querido eterno professor Antônio que é o proprietário da OP (Oficina de Produtos), um cara genial, pra frente e de uma energia maravilhosa, um pouco maluquinho, mas suas maluquices são sempre para o bem, ele é demais.
Já está acabando e já estou com saudades de todos e de tudo, obrigada galera por tudo.




Da esquerda para direita Cynthia, Priscila, Cláudia Andréia, Júnior, Jamila e eusinha


Como é bom fazer o que gostamos...

Até sábado galera para o nosso último encontro do curso e não da vida.

4 comentários:

  1. Seu espaço é maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas! Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!
    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos meus alunos queridos, quero ver todos criando vários modelos e fazendo sucesso, essa é a intenção da oficina.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que legal!
    bjs
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa oficina deve ter sido ótima, o Junior foi meu aluno e ele é mesmo uma figura, adoro ele! Beijos

    ResponderExcluir