sábado, 7 de maio de 2011

MÃE

É o ser mais belo que existe.
É pedra preciosa.
É o beijo que precisamos receber antes de sair.
É o cheiro que precisamos usar.
É o vento que nos refresca.
Enfim, mãe é tudo isso e muito mais, pois é o ser mais perfeito que Deus criou, pois ela nos ama como jamais alguém vai nos amar.
Te respeita da melhor forma, te entende, te ilumina, te abençoa...

O que quero aqui é desejar a todas as mães um lindo dia de domingo, pois para mim este dia das mães nada mais é do que uma campanha publicitária, para mim dia das mães foi ontem, é hoje, será amanhã e sempre.
Que seus filhos lhes respeitem e lhes amem sempre.

Feliz todos os dias, mãe!

E para a minha maravilhosa mãe, um verdadeiro EU TE AMO, a senhora é a melhor mãe do mundo, você é o meu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário