domingo, 20 de março de 2011

TENDÊNCIAS PRIMAVERA VERÃO 2011 2012

É incrivel como é louco o mundo da moda, é um verdadeiro corre corre, ontem se estava pensando no inverno 2011 e hoje já está se falando no verão 2012, isso é muito louco, mas quer saber??? É uma loucura tão gostosa, você não para a cabeça para ficar pensando bobagem e rala feito uma louca, isso é muito gostoso, trabalho, trabalho e trabalho...

E por falar nisso, vou mostrar abaixo as tendências para primavera verão 2011/2012, está o máximo...

Malharia: 


o cashimere, a seda, o merino extrafino e o algodão orgânico são as principais fibras encontradas nos tecidos e malhas.
Tecido Plano: 


Padrões 3D aparecem muito polidos e lineares, ou com relevos perfeitos e estruturas visíveis. Os fios são finos e circulares. O stretch é adicionado para efeitos de superfície. Brilho, verniz e sedas refletem as cores do arco-íris. Misturas de linho seco, monofilamentos de nylon, fibras de carbono de poliuretano, alumínio, aço e plástico, assim como óleo, látex, silicone e a goma-elástica final são também parte essencial da história deste branco.O tecidos têm uma estrutura mais complexa. Os fios coloridos, misturas opacas e brilhantes conferem textura aos materiais. Os fios monocromáticos tem cores vivas, com variações de tons, ou misturadas ao branco.

Jeans: 

Calças, camisas, vestidos, jaquetas e bermudas chegam em jeans leves e lavados em acid wash para criar o efeito batizado de “cloudy denim” às peças que seguem em alta para a moda do verão 2012.



Cartela de Cores:

“Celebração” traz para a estação um retorno às cores brilhantes e alegres, fazendo uma verdadeira ode à primavera. Instigante, ornamental, brulhante, divertido e imaginativo são as palavras-chave para este tema.

O conceito deste tema é traduzido por uma imagem mais industrial e angular que leva em conta as formas e construções. A cartela de cores contém nuances frias e neutras.

O Novo Clássico traz consigo misturas inusitadas, porém, não espalhafatosas – apenas o suficiente para surpreender. Cores puras e vivas, predominantemente quentes, fazem parte da paleta do tema.

 Aquaoso traz superfícies lisas, lustrosas e espectrais. A cartela de cores vem cheia de frescor em tons suaves e frios.  


Perleage traz consigo superfícies lustrosas e complexas, bastante sofisticadas. A cartela de cores do tema vem com tonalidades apagadas e tênues. 


 Agora é só aguardar o verão chegar para colocarmos em prática todas essas tendências, um bj e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário