sábado, 1 de janeiro de 2011

LOOK PRESIDENTE DILMA

Não poderia deixar de comentar sobre o Look de nossa Presidente, a cor no tom perolado estava belissimo, um tipo de renda ou bordado na parte de cima do tailluer estava bem bacana, mas lamento essa modelagem não caiu bem em Dilma, ficou uma coisa estranha frouxa e os acessórios poderiam ter sido um pouco mais discretos, as perólas estavam muito grandes.

A roupa não precisava ser justa, até porque ela não é nenhuma gatinha e nem tem corpo para isso, mas a modelagem poderia ter sido menos frouxa, não ficou muito legal.

Não posso também deixar de destacar a beleza da vice-primeira-dama, linda a Sra Marcela Temmer, mas o look dela também estava estranho, a cor do vestido gostei, mas a parte de cima do vestido parecia um tecido  cortado de última hora e colocado nela, tirando isso a moça abalou as estruturas do Planalto, pois ela chamou mais atenção do que Dilma...

O que importa é que ela entrou com pé direito, pois Deus mandou uma chuva com tempestade para limpar o seu caminho e começar um novo governo e claro que com as boas do governo Lula, só esperamos que faça um bom governo.

4 comentários:

  1. ENGRAÇADO, AS COISAS SO FUNCIONAM BEM QD HÁ ALGUÉM DE DESTAQUE POR TRÁZ. GARANTO Q SE UM ESTILISTA OU UMA ESTILISTA DE GRANDE NOME INTERNACIONAL FIZESSE ESSA MESMA ROUPA,COM CERTEZA LA ESTARIA UMA DEUSA.
    PARABÉNS PARA PRESIDENTE. AFINAL A ROUPA DELA NÃO VAI GOVERNAR O PAIZ.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO LOOK DA PRESIDENTE, MAS A VICE ESTAVA MAIS PARA A VISE DE DA GRECIA...TAVA MEIO ESTRANHO. E PARA O ANONIMO AI EM CIMA:
    - "PAIZ" COM Z???? ESPERO QUE ELA GOVERNE O PAIS COM S E MELHORE A EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos anonimos, pois assim que tenho que chamar as pessoas que não gostam de se identificar em um comentário, o problema não é estilista famoso ou não, o problema é a modelagem da roupa, apenas isso e nada mais, pois poderia ter sido alguém de destaque e com certeza se não tivesse bacana eu iria comentar da mesma forma.
    O que quis colocar aqui foi uma opinião de moda e não quis destacar o profissiionalismo dela como presidenta, pois acredito que ela fará como nosso querido Lula um bom governo, mas querendo ou não se ela não estiver bem vestida será pisada da mesma forma, pois o nosso PAÍS é feito de seres humanos preconceituosos principalmente com a aparência e ela sendo a comandante de nosso país ela tem que está sempre muito bem elegante.
    E o que mais quero é que ela olhe pelos pobres e miseráveis, pelos professores e pela saúde pública, aí sim nosso país seria perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Caro segundo anônimo, "país" se escreve com S e "vice" se escreve com C.

    ResponderExcluir