sábado, 24 de outubro de 2009

Viver e ser feliz...

Hoje é meu primeiro dia conversando no blog, e vou contar um pouquinho de mim e por fim contarei todos os sonho que pretendo realizar e a inteção desse blog.

Meu nome é Emanuela, sou cearense filha de baiana, tenho 31 anos, trabalho em um Banco e estudo Moda.

Sempre tive o sonho de estudar moda, mas nunca pude pois o curso que eu queria era particular o da Faculdade Católica do Ceará e o valor era muito alto e não tinha condições financeiras para bancar, só que um dia olhei para minha vida e vi que estava deixando o sonho voar e se eu nao parasse e fizesse um sacrificio eu nunca iria conseguir aquilo que eu queria e assim fiz, meti as caras e corri atrás do meu sonho, fiz o vestibular e passei, hoje curso o primeiro semestre de Design de Moda na Faculdade Católica do Marista e estou muito feliz.

Pretendo trabalhar com eventos de moda e ser fotografa de moda esses são os meus sonhos em relação a moda, quero ser uma profissional que todos respeitem e gostem, pois com o respeito temos as portas abertas para entrar e sair na hora que quiser sem nunca esquecer o principal ingrediente para ser feliz a humildade.

Aconselho a todos aqueles que sonham com algo que acham que é impossivel, arrisquem e tenham certeza que Deus vai olhar por você.

Falei um pouquinho de mim, agora vou falar das minhas intenções aqui nesse blog, vou tentar passar o pouco que eu sei  e ainda não é muito, vou passar para vocês minhas experiências como mulher vaidosa e um pouco de cultura também...

Uma coisa que mais gosto nesse curso é a aula de História da Arte,  já pensaram que para fazer Moda vocês precisam saber de obras de artes??? Nem eu sabia, pois isso é mais do que importante, abre seus conhecimentos, você começa a ver com outros olhos, a moda, a arte, a vida, enfim tudo.

Estamos aqui para aprender e ensinar, pincipalmente para aprender, pois sempre digo que sou uma eterna aprendiz.

Muita luz e até mais

Manu

2 comentários:

  1. Olá bem-vinda à Blogosfera Manu!será ótimo saber a sua visão sobre a Moda,Arte e muito mais,já estou ansioso pelos próximos posts!
    abraço
    Dino

    ResponderExcluir