sábado, 24 de outubro de 2009

ELE É O CARA



Esse é o cara...
Jum Nakao

Olá gente,

Esse para quem não conhece é Jum Nakao, para mim ele é mais do que um estilista é simplesmente uma fonte de inspiração, conheci o Jum Nakao quando comecei a fazer o curso de Moda, quem me apresentou a ele foi o João meu colega de faculdade, fomos para uma palestra dele no Centro de Convenções e eu fiquei mais do que encantada com o cara, a palestra dele é sobre a Costura do Invisivel, o último desfile que ele fez em 2004 de lá pra cá não fez mais nenhuma coleção.
Para quem não sabe também essa última coleção de Jum Nakao foi feita toda de papel e ao final do desfile todas as roupas foram rasgadas na passarela, quem quiser conhecer essa história melhor, compre o livro A Costura do Invisivel, é o máximo.
E por fim um dia estava eu em minha aula de modelagem tridimensional, a professora avisou que iriamos sair mais cedo pois a aula da pós graduação ia ser na nossa sala adivinha com quem??? Jum Nakao, gente quando ele apareceu lá na sala fiquei louca, pois ele é o máximo...
Para quem não conhece vale a pena conhecer essa história.

Um comentário:

  1. Oi Manu...parabéns pela iniciativa!
    Sucesso!
    Sobre sua notícia....vc teria algumas fotos p colocar sobre esse desfile? Caso tenha poste-as, pois aguça a curiosidade da gente!
    Bjs, bjs e mais bjs!!!

    ResponderExcluir