segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011



O oscar como sempre é de esperar é um desfile espetacular de glamour, festa, mulheres belissímas, homens maravilhosos e vestidos incríveis, os ganhadores muito elegantes e glamourosos.



A única coisa que me deixou triste foi que o nosso documentário brasileiro não ter levado o prêmio.

Uma das coisas mais marcantes deste evento tão importante mundialmente foi a linda atriz Anne Hathaway que foi a apresentadora do Oscar deste ano, cada momento que ela aparecia estava com um vestido diferente e cada um mais glamouroso do que o outro, fora que ela é linda demais...


James Franco e Anne Hathaway


OS VENCEDORES:


. Melhor roteiro original: O Discurso do Rei
. Melhor diretor: Tom Hooper, de O Discurso do Rei
. Melhor ator: Colin Firth, de O Discurso do Rei
. Melhor filme: O Discurso do Rei
. Melhor roteiro adaptado: A Rede Social
. Melhor trilha sonora original: A Rede Social, com Trent Reznor e Atticus Ross
. Melhor edição: A Rede Social
. Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leoa, de O Vencedor
. Melhor ator coadjuvante: Christian Bale, de O Vencedor
. Melhor direção de arte: Alice no País das Maravilhas
. Melhor figurino: Alice no País das Maravilhas
. Melhor fotografia: A Origem
. Melhor mixagem de som: A Origem
. Melor efeito visual: A Origem
. Melhor ediçãod e som: A Origem
. Melhor curta metragem de animação: The Lost Thing, de Sahau Tan e Andrew Ruheman
. Melhor longa metragem de animação: Toy Stoty 3
. Melhor canção original: We belong together, de Toy Story 3
. Melhor filme de língua estrangeira: Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)
. Melhor documentário curta metragem: Strangers no More
. Melhor curta metragem: God of Love
. Melhor documentário longa metragem: Trabalho Interno
. Melhor maquiagem: O Lobisomem
. Melhor atriz: Natalie Portman, de Cisne Negro

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BATOM VERMELHO



Uma das tendências de maquiagem para o Inverno 2011 é o Batom Vermelho, eu particularmente não gosto, pois não fico bem com esta cor, mas exitem mulheres que ficam perfeitas, como Angeline Jolie, Mariana Ximenes, Anne Hathaway e tantas outras  maravilhosas como você.



A mulher fica muito sexy de batom vermelho, chama atenção nem que não queira, faça um teste qualquer dia desses, coloque uma roupa básica, mas fashion e um batom vermelho e aí você vai ver como vai ser um sucesso, agora tem uma última coisa, jamais use batom vermelho de dia, pois essa cor é da noite.



sábado, 19 de fevereiro de 2011

ROUPAS PARA USAR NO CARNAVAL

O carnaval está chegando e com isso vamos dar dicas de roupas leves para que você use na folia.

Caso você va para um carnaval de rua, use um shortinho com uma blusinha leve, brinco, colares, pulseiras fazem parte do look também e não esqueçam de um tênis ou uma sandália confortável.

Se você for para um clube, use uma bela fantasia ou um vestido longo bem colorido.
Agora se for para uma maravilhoso camarote, abuse do salto, arrase na maquiagem, e aí pode usar calça jeans com uma linda blusa e se o camarote tiver a camisa, costumize e pule seu carnaval linda...





SAPATOS OXFORD



A grande tendência para os pés no Inverno 2011 são os sapatos OXFORD.





ÓCULOS DE GRAU - NECESSIDADE OU ACESSÓRIO???



Hoje em dia usar óculos de grau virou moda, eu uso porque realmente preciso até porque são 8 graus em um olho e 6 graus em outro, se eu não uso fico sem enxergar, é horrível, mas hoje a galera fashion usa mesmo é como um acessório diferente, dar um charme mesmo e pensando bem é algo que completa o look de uma maneira bacana e dar uma ar de intelectual e fica bem mais agradável de usar quando se tem o mesmo problema que eu, pois os modelos hoje são super variados.

Abaixo vamos ver alguns modelos super fashions e bem arrojados...














Então você que tem problema em usar óculos de grau, deixe de bobagem e corra para uma loja e encomende o seu, pois é muito fashion usar óculos, agora se você não quer usar óculos de maneira alguma, continue usando lente de contato ou faça a cirurgia...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESTAMPA LIBERTY



A Liberty é uma estampa floral composta por centenas de pequenas florzinhas. De origem inglesa, a estampa é considerada um clássico da moda e leva suavidade a seu visual. Sua delicadeza, além de combinar com qualquer estilo, permite que seja usada em praticamente todas as ocasiões, desde os momentos mais casuais até festas um pouco mais formais.

Super democrática, a Floral Liberty cai bem em todo o tipo de corpo, como suas flores são pequenininhas acabam desvalorizando aquelas gordurinhas extras que nenhuma mulher gosta. A estampa, que vai bem em todas as estações do ano, pode ser vista em saias, vestidos e blusas que pedem acompanhamentos mais neutros e em acessórios e calçados. Os  calçados com estampa   Liberty dão um ar super charmoso ao look. O melhor da Floral Liberty, é que além de ser charmosa, é possível combiná-la com o que sua criatividade permitir.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

DOCUMENTÁRIO - ANA PAULA TEIXEIRA

Oi,

Em breve conheceremos o mais novo documentário da minha linda amiga Ana Paula Teixeira, tenho certeza que sensibilizará muita gente e as que não se sensibilizarem é porque realmente não tem coração.

Aguardem...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MODA DE NOVELA

Apesar da novela Insensato Coração não está fazendo tanto sucesso assim, as atrizes sempre estarão em alta, pois cada vez a globo arrasa mais em seus looks, e o que está no auge são as unhas e as roupas das belas atrizes.







INVERNO 2011

Gente,

As tendências deste inverno está com uma cartela de cores espetacular, super alegre, claro que o preto e o cinza continuam, mas as cores vão vir com tudo.


No corpo muita cor, nos pés muito bicho (onça, cobra), nos acessórios couro, cintos finos, ombros estruturados, calças coladas, vintage, militarismo, enfim a próxima estação será bem diferente das anteriores, pois a alegria predomina.




Kate Moss + Longchamp


Kate Moss assina uma linda linha de bolsas da Longchamp e além disso também foi a grande estrela da campanha e que o cenário foi Marrocos.