quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TRABALHOS DE FACULDADE

O que é mais dificil em trabalhos de faculdade é você conseguir uma boa equipe para trabalhar, as pessoas não são responsáveis e quem é, acaba sofrendo pois trabalha em dobro, por isso aconselho a vocês que ao fazer trabalhos de equipe no primeiro semestre analisem todas as equipes para poder escolher bem as outras equipes em outros semestres.
Discutam, conversem, façam roteiros dividindo tarefas para cada um e com isso cobrem a todos, mas façam a sua parte sem deixar o outro na mão.
Essa experiência eu passei e estou passando, mas estou aprendendo ainda e com certeza vou chegar lá, na realidade eu vim escrever isso para quem está começando uma faculdade agora ou vai começar, pois os principios básicos para cada um é o respeito, determinação, compromisso e disciplina, sem isso não vai conseguir trabalhar em equipe e nem fazer uma boa faculdade.


Manu

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UMA GRANDE DIVERSÃO


Make up artist: Claudemyr Barata
Direção de fotografia: Israel S. Campos
Stylist: Dino Silva
Hair Stylist: Adriano Marques 

Assistente de fotografia: Claugeane Costa
Produção: Claudemyr Barata, Iasmin Mattos, Antonio Vieira




Olá boa noite,

Pois agora são exatamente 23h07min, quero compartilhar com vocês um pouco de algo divertido em que vivi esse último domingo 1/11/09,  fui convidada por um grande amigo para fazer um editorial de moda no Teatro José de Alencar, ele é um maquiador que aconselho a qualquer mulher, pois a felicidade que fiquei ao me olhar no espelho depois que fui maquiada por ele é algo inexplicável, fora toda a diversão, pois foi tudo muito divertido, muito leve, alegre, aquele teatro lindo, a luz, o fotográfo então nem se fala, os meninos da produção, cabelo, gente foi algo que não consigo explicar para vocês, vivi um dia de Gisele e senti na pele como elas trabalham e se realmente gostam disso se divertem também, pois é muito divertido, claro que um pouco cansativo, mas muito bacana.
Quero aqui agradecer um a um dos garotos que foram uns fofos comigo, ao meu amigo Claudemyr nem se fala, sempre muito gentil e amável comigo, obrigada Myr  foi muito lindo e muito bacana todo aquele dia, só fiquei chateada porque me deixou com fome, mas depois você compensou Hehehe, tirando isso, tudo foi um conto de fadas, bem simples mais um lindo conto de fadas.

Manu

domingo, 1 de novembro de 2009

AMARRAÇÃO DE LENÇOS

Sempre digo que a simplicidade é algo que encanta e você que é básica pode ficar mais bonita com uma simples e linda echarpe ou um lindo lenço, abaixo vou colocar um passo a passo para uma amarração simples de um lindo lenço.

COLO E BUSTO

O modelo quadrado com esta amarração é a opção muito bacana. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.


Passo1


Passo 2


Passo 3


Finalização


A combinação das cores sempre será importante, perceba bem que a blusa dela é um vermelho liso e o lenço tem uma estampa simples e que dá o grande toque no look, mais sempre combinando as cores.


PESCOÇO


Outra opção é enrolar um modelo retangular (0,40 m x 1,5 m) e fazer uma espiral. Envolva o pescoço com três voltas e finalize com um nó na nuca.


Se o lenço for quadrado, dobre-o ao meio no sentido diagonal e prenda com dois nós frouxos


Dê um nó de gravata bem justo e amarre as pontas na nuca